Acadêmicos de Vigário Geral apresenta a nova primeira porta-bandeira

0
Foto: Bruno Giannelli

A diretoria da Acadêmicos de Vigário Geral anunciou nesta segunda-feira (25), sua nova primeira porta-bandeira para o Carnaval 2022. Condutora do pavilhão do Acadêmicos do Tucuruvi em São Paulo, Waleska Gomes é outra que pegará a ponte aérea para estrear na Sapucaí. Referência no quesito, ela agradece a chance no Carnaval Carioca e promete empenho em busca das notas mais altas. Ela formará dupla com o mestre-sala Jefferson Gomes.

“É uma honra poder contribuir com todo meu conhecimento de dança e carnaval para a ascensão da Vigário. Poder mostrar meu trabalho fora de São Paulo é um grande privilégio. Agradeço pelo reconhecimento e a dedicação será à altura da oportunidade”.

Waleska é formada em ballet clássico e atua como bailarina, coreógrafa e professora de dança. Na passarela defendeu os pavilhões da Unidos de São Lucas, Acadêmicos do Tatuapé, Tom Maior, Independente Tricolor, Morro da Casa Verde e há cinco anos é a primeira porta-bandeira do Acadêmicos do Tucuruvi.

A vermelho, azul e branco será a sexta escola a desfilar no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, quando apresentará na Avenida, o enredo “Pequena África: Da escravidão ao pertencimento – Camadas de memórias entre o mar e o morro”, que está sendo desenvolvido pelo trio de carnavalescos Alexandre Costa, Lino Salles e Marcus do Val.

Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel recebe inscrições de novos componentes
Próximo artigoTati Minerato é coroada Rainha de Bateria da Unidos do Porto da Pedra
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.