Venda de camarotes faz LIESA vibrar com o prenúncio de um grande Carnaval

0

Foi com muita alegria e satisfação que o presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, recebeu relatório da Central de Vendas da entidade informando que todas as pessoas que fizeram a pré-reserva de camarotes para o Carnaval Rio 2022, garantiram a compra dos ingressos. Para isso, elas pagaram a primeira parcela dentro do prazo fixado (de 31/8 a 01/9). Entre os compradores que garantiram a reserva estão os proprietários dos chamados mega camarotes, os espaços mais badalados da Avenida.

“Isso demonstra que além da saudade do Maior Espetáculo da Terra, parceiros e investidores têm a certeza não apenas de que teremos a realização do Carnaval no final de fevereiro, mas que será um dos melhores espetáculos de todos os tempos, como também prevê o Prefeito Eduardo Paes. Ficamos orgulhosos pela confiança depositada na capacidade de administração da Liga Independente e, sobretudo, pela confiança na qualidade do trabalho desenvolvido pelas Escolas de Samba. Aliás, elas já estão trabalhando com intensidade movimentando os barracões”.

Em tom de agradecimento, o presidente demonstrou o reconhecimento aos parceiros que, apesar das dificuldades atravessadas por empresas de todos os setores, arcaram com seus compromissos e pagaram em dia, fazendo circular recursos que são da maior importância para o trabalho das agremiações e o aquecimento da economia do Carnaval.

No relatório, técnicos da Central LIESA destacaram que o sistema de pagamento de ingressos via boletos de cobrança funcionou perfeitamente, bem como o atendimento aos interessados através de formulário eletrônico, no site LiesaNet. A próxima etapa de venda de ingressos será deflagrada no dia 16 de setembro, com a pré-reserva de frisas.

Os desfiles do Grupo Especial acontecerão no Sambódromo no domingo (27 de fevereiro); na segunda-feira (28 de fevereiro) e no sábado das campeãs (5 de março).

Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango apresenta os sambas no feriado da Independência
Próximo artigoRenato Vieira não é mais o coreógrafo da Imperatriz Leopoldinense
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.