Unidos de Padre Miguel apresenta o novo Diretor de Destaques

0
Foto: Divulgação

Visando o próximo Carnaval, a Unidos de Padre Miguel terá mais um membro em sua diretoria. Trata-se de Hugo Silva, que recebeu o convite do carnavalesco Edson Pereira e vai atuar como Diretor de Destaques da escola. Há 10 anos na folia como repórter e assessorando musas, o jornalista também já passou na Avenida como destaque da Unidos de Vila Isabel, Inocentes de Belford Roxo e Acadêmicos do Cubango, além de ter atuado como Coordenador de Destaques no Império da Tijuca e membro do Departamento Social da Mocidade Independente de Padre Miguel.

“Fui convidado pelo Edson para esse projeto e não pensei duas vezes. Fiquei muito feliz com o convite, principalmente por ser minha escola de coração e que sempre me recebeu muito bem. Tenho certeza de que faremos um grande trabalho”.

A vermelho e branco da Vila Vintém levará para o seu desfile pela Série Ouro da LIGA-RJ, o enredo “Iroko – É tempo de xirê”, sendo a quinta escola a desfilar no sábado de folia.

Artigo anteriorUnião da Ilha do Governador
Próximo artigoPedro Miguel é o novo Diretor Musical da Imperatriz Leopoldinense
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.