
Na última semana, a Imperatriz Leopoldinense anunciou em suas redes sociais a contratação do novo Diretor Musical. Pedro Miguel já integrava o carro de som, a frente do violão de 7 cordas. Carioca e cria de olaria, Pedrão – como é carinhosamente chamado – tocou em grandes salas de concerto, escolas de samba, no Cacique de Ramos, mas foi a Rainha de Ramos quem fisgou seu coração.
Formou sua musicalidade no choro, música instrumental genuinamente brasileira, mas é apaixonado pelo samba e Carnaval. Ensinou a arte das cordas para muita gente, mas como professor é um eterno aluno: Adora estudar e ensaiar.
“Ele representa a busca pela perfeição que a escola vem realizando. Pedrão chega a Imperatriz num momento de reencontro e tenho certeza que o casamento vai longe”, disse Júnior Schall, Diretor de Carnaval.
A verde, branco e ouro apresentará na Sapucaí, em seu retorno ao Grupo Especial, o enredo “Meninos eu vivi… onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.