Patrícia Figueiredo é a nova musa da Inocentes de Belford Roxo

0
Foto: Divulgação

Ela é uma empresária de sucesso no ramo da moda beach wear e vai mostrar que também faz a diferença no samba no pé. O nome da beldade chama-se Patrícia Figueiredo, a nova musa da Inocentes de Belford Roxo. A linda morena, mãe de Gabriel e Theo, disse “sim” na tarde desta quarta-feira (29), ao convite do carnavalesco Lucas Milato e agora faz parte do time de lindas mulheres da Caçulinha da Baixada. Patrícia vai abrilhantar o desfile da vermelho, azul e branco, esbanjando carisma, beleza, determinação e gingado, num corpão sensacional.

“Meu contato com o Carnaval começou ainda criança, tendo avós e pais apaixonados por essa magia. Um pai portelense e frequentador assíduo das quadras, uma mãe salgueirense e eu encantada por todos os sambas, fantasias e enredos. Com o passar do tempo fui amadurecendo e buscando, eu mesma, cada vez mais me aproximar do mundo do samba”.

“Conheci a Inocentes através do meu amigo Lucas, cria do local desde sempre, quando ainda nem sonhava que se tornaria o carnavalesco da sua escola de coração. Ele me levava às feijoadas, aos eventos da escola e nesse caminhar fui me aproximando cada vez mais da Caçulinha da Baixada. Me encantei com todo amor que cerca essa escola, seus componentes e comunidade, que defende suas cores de maneira incansável, independente do grupo”.

“É um tremendo orgulho poder estar ao lado desse pavilhão tão lindo. Carrego comigo a certeza de que faremos um Carnaval à altura do que a comunidade merece. Vai ser maravilhoso, vamos juntos e contem comigo”.

A nova musa começou sua história profissional junto com a família, há 28 anos com um projeto de moda praia, que hoje se consolidou no mercado, a Acquamare. Adepta a vida saudável, tem como hobby jogar tênis, tendo subido ao pódio várias vezes. A Inocentes vai apresentar, no sábado de folia, ao desfilar pela Série Ouro, o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos“.

Artigo anteriorPortela vai desfilar com o samba da parceria de Wanderley Monteiro
Próximo artigoParceria de Gustavo Clarão é campeã na Acadêmicos do Grande Rio
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.