Paraíso do Tuiuti seleciona homens negros para a Comissão de Frente

Paulo Barros e Claudia Mota vão escolher juntos os novos integrantes.

0
Foto: Ewerton Pereira

Desenvolvendo pela primeira vez um enredo com temática africana, o carnavalesco Paulo Barros vai inovar também na escolha dos integrantes da Comissão de Frente da Paraíso do Tuiuti. Com coreografia sob responsabilidade de Claudia Mota, 1ª bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a escola procura por homens negros a partir de 1,70m de altura. A seleção vai ocorrer no próximo dia 2 de outubro, a partir das 15h, na quadra de ensaios, em São Cristóvão, com uso de máscara obrigatório.

“É um projeto incrível e que vai marcar a história do Carnaval. Precisamos de homens negros e é a oportunidade de dar vez aos novos talentos. O Carnaval é uma vitrine incrível e estar em uma Comissão de Frente é um sonho para muitos dançarinos”, afirma Claudia.

Foto: Ewerton Pereira

No próximo ano, a escola vai abrir os desfiles da segunda-feira de folia, apresentando o enredo “Ka Ríba Tí Ye – Que nossos caminhos se abram”, que conta histórias de luta, sabedoria e resistência negra. A quadra fica no Campo de São Cristóvão 33, Zona Norte do Rio.

Artigo anteriorFeijoada da Família Portelense terá a volta do público na quadra
Próximo artigoMocidade Independente promove live para anunciar o samba vencedor
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.