Lins Imperial terá musa canadense no próximo desfile oficial

Amanda Scheneider se unirá ao time de beldades internacionais.

0
Foto: Divulgação

A verde e rosa do Lins de Vasconcelos anunciou a última estrangeira que integrará o time de musas para o próximo Carnaval: A canadense Amanda Scheneider. Dessa forma, o time de beldades internacionais está completo. Amanda Scheneider, do Canadá, Brenda e Cynthia Codoñer, da Guatemala; Adriana Blanco, Jenny Geska e Carla Sánches, dos Estados Unidos; e a espanhola Silvia Maya irão fazer suas estreias na Marquês de Sapucaí.

Falando português fluentemente desde os 20 anos de idade, Amanda já enfrentou um câncer e venceu. Foi em fevereiro de 2019 em Toronto, no Canadá, que um grupo de samba local levantou seu espírito de alegria para o momento difícil que passou. A partir dali se apaixonou pelo ritmo e sentiu o poder da cura emocional através da dança. Em janeiro deste ano fundou a própria escola no Canadá.

“Me sinto honrada em desfilar com a Lins Imperial. Vou me esforçar ao máximo para representar da melhor forma possível essa comunidade e o trabalho desenvolvido pela escola e seus integrantes. Quero absorver toda cultura e continuar meu aprendizado de samba com a agremiação. A animação está enorme com a oportunidade da experiência e de desfilar ao lado de tantos artistas incríveis”.

A diretoria da Lins Imperial continuará investindo no seu retorno ao Sambódromo. A agremiação homenageará em seu enredo o ídolo inesquecível, Antonio Carlos Bernardes, o popular “Mussum”.

Artigo anteriorUnidos da Tijuca realizará audição para nova Comissão de Frente
Próximo artigoParceria de Moacyr Luz é campeã na Estação Primeira de Mangueira
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.