Flávia Alves é a nova madrinha da Unidos de Bangu

Musa no Carnaval passado, ela ganha nova função na vermelho e branco.

0
Foto: Divulgação

A Unidos de Bangu tem uma nova madrinha para o próximo Carnaval. Primeira dama e até então integrante do quadro de musas da agremiação, Flávia Alves terá novo cargo na mais antiga escola da Zona Oeste. Ela iniciou sua trajetória na Mocidade Independente de Padre Miguel nos anos 2000, onde foi coordenadora da ala de passistas, cargo que também exerceu na Unidos de Padre Miguel. Contente, ela promete muito empenho para a comunidade banguense.

“Ser madrinha desta escola é algo que vai muito além de um cargo. É respeito, carinho e principalmente gratidão por cada componente. Só tenho que agradecer a todos pela receptividade e dizer que farei o meu melhor”.

No enredo “Deu Castor na cabeça”, o carnavalesco Marcus Paulo vai viajar pela história de Castor de Andrade. O Bangu Atlético Clube, uma de suas maiores paixões, é claro, não ficará de fora do desfile e será o tema da fantasia da madrinha da agremiação.

“Flávia vai representar as conquistas do Banguzão, uma grande potência do futebol na administração do Sr. Zizinho e de Castor de Andrade. O figurino será personalizado simbolicamente como o mais valioso dos troféus do clube, numa visão artística e poética”, revela Marcus.

Em 2022, a Unidos de Bangu será a sexta escola a se apresentar na sexta-feira de folia. O desfile acontece na Marquês de Sapucaí, pela Série Ouro da Liga-RJ.

Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango
Próximo artigoAcadêmicos do Sossego dá início as inscrições nas alas de comunidade
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.