Em Cima da Hora entrega figurino para o time de musas e musos

0
Foto: Divulgação

As musas e musos que vão desfilar pela Em Cima da Hora já estão com os desenhos dos figurinos em mãos. Os croquis foram entregues durante um encontro com os carnavalescos Caio Cidrini e Alex Carvalho, no último domingo (19), na quadra de ensaios.

“Foi uma grande emoção entregar os desenhos aos nossos musos e musas. Principalmente pela alegria deles em ver as fantasias criadas por mim e pelo Caio. Todos ficaram bem empolgados em fazer um grande desfile no ano que vem”, declarou Alex Carvalho.

Foto: Divulgação

“Esse é um momento importante e feliz. Cada musa e muso além de trazer visibilidade, será fundamental para que possamos contar o nosso enredo com os figurinos que criamos. É um prazer enfim conhecê-los e poder entregar em mãos o que imaginamos pra cada um”, disse Caio Cidrini.

A azul e branco de Cavalcanti será a primeira escola a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, apresentando a reedição do enredo “33, destino D. Pedro II”.

Artigo anteriorDiego Douratto é o novo integrante da família Lins Imperial
Próximo artigoCarnavalescos defendem novos critérios de julgamento no Grupo Especial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.