Danny Foxx rouba a cena na Suíça durante o Encontro de Baterias

0
Foto: Sandra Brazil

Rainha que é rainha reina em qualquer lugar. Danny Foxx participou do Encontro de Baterias, realizado na Suíça, onde fez a sua despedida oficial da escola Prisioneiros do Samba. A beldade, que reina no Brasil à frente dos ritmistas da Verdadeira Furiosa, foi uma das convidadas entre várias entidades do país.

Organizado pelo presidente Edivaldo da Cruz, a festa contou com as principais musas e rainhas da Suíça, que teve Camila Prins como madrinha e sua eterna rainha irmã, Veronice de Abreu. Danny fez sua despedida onde foi a primeira rainha de bateria em 2017, além do cargo de madrinha em 2019.

Foto: Sandra Brazil

“O evento serviu para matar a saudade que estou de um samba e uma bateria, além de marcar a minha despedida da Prisioneiros. Fiquei honrada com a homenagem do presidente da escola, o Xangô, pelas palavras de carinho e admiração com o meu trabalho. Saio com a sensação de dever cumprido. Também agradeço a organização do evento por ter minha trajetória no samba reconhecida”.

Além da despedida, Danny participou do evento exibindo a faixa de Rainha de Bateria da Lins Imperial, cargo que ostenta desde o último Carnaval. Recentemente ela participou, por vídeo, da live que apresentou o samba e os protótipos de fantasias da verde e rosa.

Artigo anteriorBeija-flor faz nova audição com pessoas negras para ala coreografada
Próximo artigoAcadêmicos do Grande Rio é a atração do Salgueiro Convida
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.