Dançarina espanhola é a mais nova musa da Unidos do Porto da Pedra

0
Foto: Divulgação

A dançarina espanhola Paloma Malagón López é a mais nova integrante do time de musas da Unidos do Porto da Pedra. Não será a primeira vez que a bela espanhola atravessará o Oceano Atlântico para brilhar na Marquês de Sapucaí. No último Carnaval, desfilou na ala de passistas internacionais do Tigre de São Gonçalo.

“Comecei a sambar há 4 anos em Barcelona, ​​com minha amiga e professora Sarah Pallares, uma carioca de samba no pé. Desde então, faço parte da escola de samba Unidos de Barcelona, ​​onde fazemos pelo menos dois desfiles por ano e vários outros eventos de dança e espetáculos na Espanha”.

Foto: Divulgação

“O samba está muito presente na minha vida. Eu não poderia viver sem música e dança. Adoro a cultura brasileira, o carnaval e tudo que ele representa. Poder desfilar mais um ano na Porto da Pedra, desta vez como musa, será a realização de um sonho. Quero expressar minha energia, minha alegria e toda a paixão que sinto diariamente pelo samba”.

A vermelho e branco levará para o seu desfile pela Série Ouro da LIGA-RJ, o enredo “O caçador que traz alegrias”, que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Artigo anteriorJorge do Batuke, Wanderlei e Samir Trindade, os finalistas da Portela
Próximo artigoImperatriz Leopoldinense contrata coreógrafo com carreira internacional
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.