Com ingressos esgotados, Império Samba Fest vai agitar Madureira

0
Foto: Emerson Pereira

O Império Serrano conta os dias para abrir sua quadra pela primeira vez neste ano e receber o público sambista. Com 40% da capacidade de lotação liberada, o Reizinho de Madureira vai sediar a primeira edição do “Império Samba Fest”, neste sábado (4), a partir das 19h. O evento, que vai reunir seis escolas, grupos de pagode e DJ’s, teve todos os ingressos vendidos de maneira antecipada. De acordo com o Decreto Municipal nº 49.335, somente terão acesso à quadra pessoas que comprovarem terem recebidas uma ou duas doses da vacina contra a COVID-19.

Império Serrano e as convidadas Portela, Mocidade Alegre, Paraíso do Tuiuti, Estação Primeira de Mangueira e Acadêmicos do Salgueiro apresentarão os seus maiores clássicos no palco da verde e branco, que ainda vai contar com as apresentações dos grupos Pra Quem é D’Sambar, Perfeição e Nego Damoé, além de DJ’s que vão tocar todos os ritmos num evento com doze horas de duração.

Um dos organizadores, Mestre Vitinho destacou a importância de todos os cuidados que a agremiação vem tendo visando receber o público em sua quadra. Para o comandante da bateria Sinfônica do Samba, o evento vai ficar marcado na memória de todos aqueles que estiverem presente.

“Ainda é um momento difícil, mas, com restrições e moderação, mostramos que podemos voltar aos poucos a uma vida normal. Estamos preparando uma festa com muito cuidado e cautela para que haja segurança sanitária e que todos possam curtir um bom samba. Fico muito feliz por estar vivendo esse momento maravilhoso, recebendo vários amigos e outras grandes escolas. Tenho certeza que será um sábado histórico”.

A quadra fica localizada na Avenida Edgard Romero 114, em Madureira. Como todos os ingressos já foram vendidos, não haverá comercialização na hora do evento.

Artigo anteriorCarro de som da Unidos da Tijuca cantará os três sambas finalistas
Próximo artigoAcadêmicos do Grande Rio volta a realizar tour na Cidade do Samba
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.