Claudinho é o novo Mestre de Bateria da Em Cima da Hora

0

A diretoria da Em Cima da Hora anunciou nesta quinta-feira (9), uma pequena alteração no comando da bateria Sintonia de Cavalcante. Mestre Claudinho assume o lugar de Átila que deixou a azul e branco, e vai dividir o comando dos ritmistas com Mestre Wando.

“Estou feliz pelo convite através do Heitor Fernandes, Presidente de Honra. Prometo empenho máximo na proposta exposta pela direção, que é alcançar as notas máximas do quesito. Em parceria com Mestre Wando, daremos continuidade ao trabalho já iniciado com a base da bateria, aprimorando cada naipe, andamento e confecção de bossas, respeitando a reedição do nosso samba visto que é uma obra prima”.

“Vamos agregando quem quiser ajudar em nosso projeto, pois a meta é tocarmos samba do bom e de forma confortável, conduzindo a escola a disputa pelo título. Tô chegando Mestre Wando… ‘em cima da hora’, mas tô chegando… vambora com Deus”.

A Em Cima da Hora levará para o seu desfile na Sapucaí, a reedição do enredo “33 – Destino D. Pedro II”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Alex Carvalho e Caio Cidrini.

Artigo anteriorAcadêmicos do Sossego dá início as inscrições nas alas de comunidade
Próximo artigoJuarez Souza participa do ensaio de bateria da Acadêmicos do Sossego
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.