
A diretoria da Em Cima da Hora anunciou nesta quinta-feira (9), uma pequena alteração no comando da bateria Sintonia de Cavalcante. Mestre Claudinho assume o lugar de Átila que deixou a azul e branco, e vai dividir o comando dos ritmistas com Mestre Wando.
“Estou feliz pelo convite através do Heitor Fernandes, Presidente de Honra. Prometo empenho máximo na proposta exposta pela direção, que é alcançar as notas máximas do quesito. Em parceria com Mestre Wando, daremos continuidade ao trabalho já iniciado com a base da bateria, aprimorando cada naipe, andamento e confecção de bossas, respeitando a reedição do nosso samba visto que é uma obra prima”.
“Vamos agregando quem quiser ajudar em nosso projeto, pois a meta é tocarmos samba do bom e de forma confortável, conduzindo a escola a disputa pelo título. Tô chegando Mestre Wando… ‘em cima da hora’, mas tô chegando… vambora com Deus”.
A Em Cima da Hora levará para o seu desfile na Sapucaí, a reedição do enredo “33 – Destino D. Pedro II”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Alex Carvalho e Caio Cidrini.