Bia Ramos participa de live sambando à frente da Verdadeira Furiosa

0
Foto: Cesar Alessandro

A madrinha de bateria da S.R.E.S. Lins Imperial, Bia Ramos participou da live que apresentou o samba-enredo e os protótipos das fantasias para o Carnaval 2022. A beldade brilhou com um look dourado, assinado pelo Atelier Allan Vieira, e as botas da Pyruas Calçados, ao sambar à frente da “Verdadeira Furiosa”, dos mestres Adílio Cunha e Jorginho Imperial.

Durante o evento, a agremiação apresentou a fantasia da bateria “Kid Mumu da Mangueira”, em homenagem a Mussum, enredo da escola. Com a divulgação do figurino e temática, a madrinha aproveitou para comentar sobre a fantasia que usará na Avenida.

Foto: Cesar Alessandro

“Com a temática da bateria já dá para imaginar como irei vir à frente dos ritmistas. O meu figurino é uma super dica do resultado final. Foi uma tarde maravilhosa, podemos matar a saudade da nossa escola, dos nossos componentes e os protótipos estão maravilhosos. Iremos em busca do acesso ao Grupo Especial”.

A verde e rosa será a primeira a desfilar no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ.

Artigo anteriorBeija-flor de Nilópolis realizará live com os três sambas finalistas
Próximo artigoUnião da Ilha do Governador
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.