Beija-flor de Nilópolis realizará live com os três sambas finalistas

0
Foto: Eduardo Hollanda

Faltando pouco para definir seu samba por meio da programação da TV Globo, a Beija-flor de Nilópolis realizará na noite desta quinta-feira (16), um “esquenta” para a grande final: A escola vai exibir nas redes sociais uma transmissão ao vivo de sua quadra com as três obras musicais que seguem na disputa. Elas passaram por peneiras desde novembro do ano passado, quando trinta grupos de compositores se inscreveram com o objetivo de exaltar a intelectualidade negra através de seus versos.

A live incluirá as obras finalistas das parcerias de J. Velloso (SAMBA 01); Rodrigo Cavanha (SAMBA 02) e Bruno Ribas (SAMBA 05). Além do público que poderá acompanhar o evento online, de todo o Brasil e do exterior, também será possível assistir da quadra. Mesas com quatro lugares estão sendo vendidas a R$ 100,00 e camarotes para até dez convidados estão saindo a R$ 500,00. Todos os presentes estarão sujeitos a protocolos sanitários visando evitar o contágio pela COVID-19, incluindo o uso de máscara de proteção facial e regras de distanciamento.

Foto: Eduardo Hollanda

Além dos finalistas, haverá apresentação dos segmentos da Deusa da Passarela, ao som de sambas que marcaram a história da agremiação. A trilha sonora ficará por conta da bateria Soberana, comandada pelos mestres Plínio e Rodney, e pelo intérprete oficial Neguinho da Beija-flor. O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso também se apresenta na ocasião.

Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango dá início a disputa pelo hino neste fim de semana
Próximo artigoBia Ramos participa de live sambando à frente da Verdadeira Furiosa
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.