Acadêmicos do Grande Rio volta a realizar tour na Cidade do Samba

0
Foto: Diego Lima

A Acadêmicos do Grande Rio volta a receber em seu barracão de alegorias, a partir desta quarta-feira, 1º de setembro, turistas interessados em realizar o tour cultural promovido pelo Carnaval Experience. Depois de um longo tempo sendo realizado apenas de forma remota, as visitas guiadas à fábrica de sonhos do Carnaval Carioca passam a acontecer também presencialmente, com número restrito de participantes, que devem usar obrigatoriamente máscara de proteção e terem suas temperaturas aferidas na entrada.

O tour regular acontece de segunda a sábado, em três horários: 10h, 14h e 16h. O valor é de R$ 80,00, mas moradores do Rio de Janeiro que apresentarem comprovante de vacinação contra a COVID-19, pagam metade do valor do ingresso. O Carnaval Experience é um negócio social que conta com mais de 10 anos de trajetória e o costuma receber em média 50 mil visitantes que desejam conhecer os bastidores da folia, suas origens e fundamentos.

Foto: Diego Lima

A visita é ciceroneada por agentes formados pela própria agremiação, através de sua escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, cujos projetos sociais para crianças de Duque de Caxias são financiados pela renda levantada por esse produto turístico. Para participar, é preciso fazer agendamento prévio pelo WhatsApp (21) 96765-9549.

Serviço:
Carnaval Experience
Tour Turístico no barracão da Grande Rio
Rua Rivadávia Corrêa 60 – Gamboa
Data: Segunda à sexta-feira
Horários: 10h, 14h e 16h
Ingresso: R$ 80,00
(Moradores do RJ pagam meia)

Artigo anteriorCom ingressos esgotados, Império Samba Fest vai agitar Madureira
Próximo artigoPortela realiza semifinal da disputa de samba-enredo com cinco parcerias
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.