Acadêmicos do Grande Rio abrirá quadra para anúncio do samba campeão

0
Foto: Eduardo Hollanda

Nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, a quadra da Acadêmicos do Grande Rio estará aberta para receber a sua comunidade. A diretoria vai anunciar o samba campeão de forma concomitante à gravação do programa “Desafio do Samba”, a ser exibido na TV Globo. Ao passo que parte da equipe e segmentos estará na Cidade do Samba, os demais membros da diretoria vão estar em Duque de Caxias recepcionando os torcedores visando acompanhar em tempo real os bastidores de tudo o que estará acontecendo lá por meio de um telão.

Foto: Eduardo Hollanda


Haverá show com os segmentos e apresentação dos sambas históricos da agremiação. As obras finalistas também serão apresentadas até que o resultado seja anunciado pelo Presidente de Honra Jayder Soares. Assim que for finalizado o compromisso na Cidade do Samba, todos os segmentos irão retornar à quadra para se juntar as comemorações, que também preveem uma celebração pelos 33 anos de fundação da tricolor caxiense, completados no último dia 22 de setembro. A utilização de máscaras será obrigatória.

Ouça os sambas finalistas:

SAMBA 09 – Parceria de Myngauzinho
SAMBA 13 – Parceria de Gustavo Clarão
SAMBA 14 – Parceria de Marcelinho Santos

A agremiação levará para a Sapucaí, quando desfilará pelo Grupo Especial da LIESA, o enredo “Fala, Majeté: Sete chaves de Exu”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango seleciona pessoas negras para a Comissão de Frente
Próximo artigoPerlingeiro elogia gravações e estrutura montada na Cidade do Samba
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.