Acadêmicos do Cubango dá início a disputa pelo hino neste fim de semana

Componentes já podem efetuar inscrições nas alas de comunidade.

0
Foto: Ewerton Pereira

A Acadêmicos do Cubango inicia neste domingo (19), a partir das 15h, a disputa de samba-enredo para o próximo Carnaval. Vão se apresentar na quadra da verde e branco, as treze obras inscritas no concurso que vai eleger hino oficial visando homenagear a atriz Chica Xavier. A abertura fica por conta do grupo Samba da Casa e da convidada Jaque Gomes.

“Temos uma missão muito difícil que é escolher um samba dessa safra maravilhosa que recebemos. Quero parabenizar os compositores da nossa agremiação que conseguiram captar a emoção do enredo e produziram treze belíssimas obras”, disse a presidente Patrícia Cunha.

Ouça os sambas concorrentes

Ao mesmo tempo, a diretoria recebe inscrições nas alas da comunidade. Os interessados podem se inscrever às quartas-feiras, das 18h às 21h, e aos domingos durante a disputa de sambas. É preciso levar duas fotos 3×4 e cópias da identidade, comprovante de residência e do cartão de vacinação contra a COVID-19.

A escola de Niterói, levará para a Sapucaí, ao desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, o enredo “O amor preto cura: Chica Xavier, a mãe baiana do Brasil”, que leva a assinatura do carnavalesco João Vitor Araújo.

Artigo anteriorEscolas do Grupo Especial aprovam datas de gravações para a TV Globo
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis realizará live com os três sambas finalistas
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.