Acadêmicos do Cubango apresenta os sambas no feriado da Independência

Para participar do evento será necessário comprovar vacinação contra a COVID-19.

0
Foto: Divulgação

A Acadêmicos do Cubango vai receber na terça-feira (7), a partir das 13h, os sambas concorrentes para o Carnaval 2022. A inscrição das obras ocorrerá neste mesmo dia, quando a verde e branco também apresentará os mesmos no palco da escola. Ou seja, os compositores têm até este dia para incluir suas composições no concurso.

Além da apresentação das obras concorrentes, a escola de samba de Niterói irá receber o grupo Trevo da Paz e o cantor João Martins. Haverá também show com os segmentos, entre eles, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, bateria e passistas.

Aos componentes e torcedores será obrigatório apresentar a carteira de vacinação com pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19. O uso de máscara e distanciamento social serão exigências durante a permanência na quadra. A escola levará para o seu desfile pela Série Ouro da LIGA-RJ, o enredo “O amor preto cura: Chica Xavier, a mãe baiana do Brasil”, do carnavalesco João Vitor Araújo.

Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense lança processo seletivo para Ala das Passistas
Próximo artigoVenda de camarotes faz LIESA vibrar com o prenúncio de um grande Carnaval
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.