Weslen Santos não é mais o primeiro mestre-sala da Lins Imperial

0
Foto: Arquivo Pessoal

A Lins Imperial informa o desligamento do primeiro mestre-sala Weslen Santos, que ao lado de Manoela Cardoso, defendeu o pavilhão principal da verde e rosa no último Carnaval. A diretoria informará em breve o nome que irá assumir o posto.

O mestre-sala iniciou sua carreira na escola de samba mirim do Acadêmicos do Grande Rio em 2007. Após estudar na escola de Mestre Manoel Dionísio, começou sua carreira através da Vizinha Faladeira, onde fez par com Cassiane Figueiredo. Passou também por Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Abolição, Unidos da Vila Santa Tereza e Favo de Acari.

“A Sociedade Recreativa Escola de Samba Lins Imperial, em nome do presidente Flavio Mello, informa que Weslen Santos não integra mais o corpo de profissionais da agremiação. Agradecemos ao profissional toda a dedicação, talento e respeito ao pavilhão. As portas da quadra sempre estarão abertas para recebê-lo. Temos certeza que com seu talento e competência o seu caminho no Carnaval será de muito sucesso. Sempre iremos aplaudi-lo de pé”.

Em 2022, a escola do Lins de Vasconcelos irá desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, no retorno à Marquês de Sapucaí, e prestará homenagem a Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum: Ator, humorista, músico, cantor, compositor brasileiro e eterno “trapalhão”.

Artigo anteriorConheça os dez sambas classificados na Acadêmicos do Grande Rio
Próximo artigoImpério da Tijuca faz audição para criar a nova Comissão de Frente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.