Porto da Pedra contará com bailarina internacional no comando de alas

0
Foto: Divulgação

O Tigre de São Gonçalo continua afiando as suas garras para o próximo Carnaval. A agremiação contará com alas vindas diretamente da Argentina, e que serão comandadas pela bailarina e professora de dança Gabriela Ceballos, criadora e diretora do Professorado de Samba da Escola International Sambawings. A coreógrafa, que também é rainha de bateria no Carnaval portenho irá trazer uma delegação composta de adultos, crianças e adolescentes.

Foto: Divulgação

“Iremos realizar o sonho dos argentinos que é desfilar no Maior Carnaval do Mundo e conhecerem as grandes referências da folia carioca. Já estamos nos preparando com o querido Gil Pinheiro, coreógrafo e diretor de passistas da escola”.

Unidos do Porto da Pedra irá desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, apresentando o enredo “O caçador que traz alegrias”, que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Artigo anteriorParaíso do Tuiuti
Próximo artigoSabrina Sato volta a ser rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.