Portela retoma a disputa de sambas e classifica 10 obras para a próxima fase

2
Foto: Reprodução TV

Nesta sexta-feira (13), a Portela retomou as eliminatórias do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2022, com a apresentação das treze obras no formato de live. Nesta etapa caíram três sambas: As parcerias de Bita da Portela, Rafael Faustino e parceria Caixa D’Água. A próxima fase da disputa segue com dez obras e será realizada no dia 20 de agosto, a partir das 22h, com transmissão pelos canais da Majestade do Samba e Fitamarela, ambos no YouTube.

O evento será realizado respeitando os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde. A quadra possui dispensers de álcool em gel e na entrada haverá verificação de temperatura e tapetes higienizadores. O uso de máscaras é obrigatório durante a permanência na quadra.

Ouça os sambas classificados

A maior campeã do Carnaval Carioca levará para a Sapucaí, o enredo “Igi Osè Baobá”, que retrata a simbologia e a história dos baobás. O tema está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage.

Artigo anteriorPhelipe e Denadir treinam no maior centro poliesportivo da América Latina
Próximo artigoUnidos de Vila Isabel presta homenagem a Martinho, Sabrina e outros ícones
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

2 comentários

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.