Malu Torres é a nova Rainha de Bateria da Acadêmicos do Sossego

Beldade reinará ao lado de Juarez Souza à frente dos Ritmistas da Swing da Batalha.

0
Foto: Higor Almeida

A Acadêmicos do Sossego já tem uma nova majestade para os seus ritmistas. Malu Torres reinará à frente da bateria Swing da Batalha ao lado do Rei Juarez Souza. A beldade é amante da folia e tem a veia do samba desde criança. A nova rainha, que desde os 3 anos de idade frequentava os ensaios da Beija-flor, levada por sua tia, ficava encantada com a inconfundível Sonia Capeta, grande nome do Carnaval e que até hoje é admirada por Malu. Na Sapucaí, desfilou pela Acadêmicos de Santa Cruz e Acadêmicos de Vigário Geral.

“Amo o Carnaval e o Sambódromo. Poderia passar horas ali sambando, chego a me emocionar. Será a realização de um sonho estar à frente da bateria da Sossego. Quero somar e estar junto com todos em busca deste título. Desde já agradeço a recepção do Rei Juarez e de Mestre Laion. Vamos com tudo!!!”.

A azul e branco do Largo da Batalha tem como enredo “Visões Xamânicas”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues. A agremiação de Niterói será a responsável por encerrar o primeiro dia dos desfiles oficiais na Passarela do Samba.

Foto: Higor Almeida

Artigo anteriorVila Isabel definiu os sambas finalistas para homenagear Martinho
Próximo artigoBeija-flor promove na quadra a última etapa do concurso de samba-enredo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.