Império da Tijuca faz audição para criar a nova Comissão de Frente

0
Foto: Divulgação

Com foco no preparo do Carnaval no ano que vem, a verde e branco da comunidade da Formiga inicia a busca por pessoas interessadas em integrar a equipe de dança e atuação da Comissão de Frente, sob a direção do coreógrafo Lucas Maciel. Esse ano, para cumprir os cuidados sanitários necessários devido a pandemia, diferentemente dos anos anteriores, a inscrição será feita por e-mail. Posteriormente serão enviadas as diretrizes visando o encontro da audição que será realizada no dia 5 de setembro.

Os candidatos devem cumprir uma única obrigatoriamente: Serem negros. As vagas são limitadas e a pré-inscrição deverá ser enviada por este link constando nome, Whatsapp e as respostas das seguintes perguntas: Possui experiência com carnaval? Qual?

“Estamos programando um retorno cuidadoso aos ensaios e mais ainda para receber cada uma das pessoas que virão participar de nossa audição. Será uma honra recebê-los. Não esqueçam a máscara e o álcool gel. Boa sorte a todos”, ressalta o coreógrafo.

Após o envio da inscrição, o candidato receberá a resposta de confirmação constando local e hora da audição presencial. Para mais informações, basta acessar o Instagram ou Facebook da escola: @gresimperiodatijuca. A verde e branco desfilará pela Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia, apresentando o enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

Artigo anteriorWeslen Santos não é mais o primeiro mestre-sala da Lins Imperial
Próximo artigoUnidos da Tijuca retoma os ensaios de bateria e a oficina de percussão
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.