
Foi com alegria, ambiente familiar e muita diversão que a 1ª Edição da Feijoada Carioca Cultural marcou a reabertura do Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no último dia 21 de agosto. O evento, que seguiu todas as recomendações da OMS, foi um reencontro dos amantes do samba e do lazer carioca na cidade do Rio de Janeiro, e já tem atrações confirmadas para a próxima edição, que acontecerá no dia 18 de setembro. Ivo Meirelles & Banda Carioca receberão a Bateria da Beija-flor de Nilópolis, Emerson Dias do Salgueiro e ainda uma atração surpresa.
Das 413 pessoas que estiveram presente, 189 já haviam recebido a 1ª dose da vacina contra a COVID-19. Outros 224 já estavam imunizados com as duas doses da vacina ou dose única, como é o caso de determinado imunizante.
“Nosso encontro foi um sucesso e veio para ficar. Recebemos o público seguindo todos os protocolos de saúde e oferecemos algumas horas de lazer e diversão ao nosso povo que estava precisando de alegria. Conseguimos fazer um controle e as pessoas presentes estavam vacinadas”, contou Jefferson Carlos, um dos organizadores.
Os realizadores da feijoada projetam o mesmo sucesso e organização para a 2ª edição acontecerá no 18 de setembro, no mesmo local. Além de Ivo Meirelles com a Banda Carioca e seus convidados especiais, o evento contará ainda com o Grupo Barraco de Pau, DJ Glauber e o Grupo Scum.

Ivo Meirelles fez o público se deliciar com os sucessos do Grupo Katinguelê, que surgiu numa participação surpresa, promete mais um convidado guardado a sete chaves. Todas as novidades e informações podem ser acompanhadas através do Instagram.