Carro de som da Unidos da Tijuca cantará os três sambas finalistas

Parcerias de Leandro Gaúcho, Anderson Benson e Dudu Nobre fazem a grande final.

0
Foto: Magaiver Fernandes

A escolha do samba-enredo da Unidos da Tijuca só acontecerá em outubro, através de um programa especial apresentado pela TV Globo, em data a ser divulgada, mas os tijucanos poderão conferir os três finalistas nesta quinta-feira (2), a partir das 19:30h, na quadra da agremiação. Na ocasião, acompanhados pela bateria Pura Cadência de Mestre Casagrande, o intérprete oficial Wantuir Oliveira e seu Carro de Som do Pavão cantarão as obras finalistas.

Abrindo a noite, clássicos da escola do Borel serão entoados com a apresentação dos segmentos. Em seguida, através de sorteio a ser realizado na hora do evento, os três sambas finalistas serão apresentadas por 20 minutos, sendo a primeira passada sem a participação dos ritmistas.

Foto: Magaiver Fernandes

Ouça os sambas finalistas:

SAMBA 01 – Parceria de Leandro Gaúcho
SAMBA 04 – Parceria de Anderson Benson
SAMBA 13 – Parceria de Dudu Nobre

A amarelo ouro e azul pavão apresentará em seu desfile na Marquês de Sapucaí, na segunda-feira de folia, a lenda sobre o guaraná através do enredo “Waranã – A reexistência vermelha”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Seguindo todos os protocolos de segurança, será estritamente necessário o uso de máscaras. Mesas e camarotes poderão ser adquiridos através do televendas. A quadra que fica localizada na Avenida Francisco Bicalho 47, no Santo Cristo, só receberá 40% da sua capacidade de lotação. A entrada é franca.

Serviço:
Apresentação dos sambas finalistas
Data: 2 de setembro de 2021 (quinta-feira)
Horário: A partir das 19:30h
Mesa vip: R$ 50,00 (4 lugares)
Camarote: R$ 100,00 (8 pessoas)
Televendas: (21) 96492-0940
Classificação: Livre

Artigo anteriorBateria Swing da Batalha reinicia os ensaios no dia 8 de setembro
Próximo artigoCom ingressos esgotados, Império Samba Fest vai agitar Madureira
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.