Beija-flor de Nilópolis promove eliminatória com participação de famosos

Seis sambas seguem na disputa pelo hino oficial da Deusa da Passarela.

0
Foto: Eduardo Hollanda

Restam apenas seis parcerias na disputa pelo hino oficial que a Beija-flor de Nilópolis promove desde novembro, rumo ao Carnaval 2022. Inicialmente, a escola recebeu inscrições de trinta sambas de compositores interessados em embalar o enredo “Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-flor”. Agora, com a eliminatória realizada na noite da quinta-feira (5), o fim do concurso desponta no horizonte.

Diferentemente da semana anterior, quando nenhum samba foi eliminado, a direção da azul e branco optou por cortar a parceria de Ailson Picanço. Na próxima semana, os compositores remanescentes voltarão a se apresentar. Esse fluxo seguirá até a semifinal do dia 26 de agosto, quando restarão apenas três finalistas.

Ouça os sambas classificados:

SAMBA 01 – Parceria de J. Velloso
SAMBA 02 – Parceria de Rodrigo Cavanha
SAMBA 04 – Parceria de Kiraizinho
SAMBA 05 – Parceria de Bruno Ribas
SAMBA 07 – Parceria de Dr. Rogério
SAMBA 39 – Parceria de Sidney de Pilares

Foto: Eduardo Hollanda

Além de sua comunidade, que retornou à quadra em julho, a escola recebeu em sua sede, as cantoras Pocah e Lexa, e a atriz Giovanna Lancellotti. Recebidos pelo vice-presidente Gabriel Maciel, o trio de celebridades acompanhou a nova etapa do concurso do camarote presidencial.

Pocah, que brilhou no BBB21, estava acompanhada do noivo, o empresário Ronan Souza. Lexa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, foi convidada para sambar diante dos ritmistas da “Soberana”, ao lado da majestade Raissa de Oliveira. A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, cujos súditos são os ritmistas do Império Serrano, também curtiu o evento. Todos os presentes utilizaram máscaras de proteção facial, como manda o figurino.

Desde julho, a Beija-flor realizado o evento semanalmente para um público restrito a 40% da lotação, obedecendo a protocolos sanitários estipulados pelas autoridades. Os ingressos custam R$ 10,00 e a quadra fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme 1025.

Artigo anteriorSabrina Sato volta a ser rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel
Próximo artigoSem presença de público, Portela retoma o concurso de samba-enredo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.