Bateria Swing da Batalha reinicia os ensaios no dia 8 de setembro

Mestre Laion apresenta a nova formação de Diretores de Bateria.

0
Foto: Deivid Maldonado

Os ritmistas da Swing da Batalha já tem data para o retorno dos trabalhos. No próximo dia 8 de setembro retornam os ensaios de bateria da Acadêmicos do Sossego, sob o comando de Mestre Laion. Seguindo todos os protocolos sanitários, só será permitido acesso ao local, o componente que estiver usando máscara. Devido a pandemia e o distanciamento social, apenas os envolvidos nos treinamentos poderão participar. Não haverá acesso ao público.

Após o avanço da vacinação e a grande expectativa da realização do próximo Carnaval, o início dos ensaios será primordial visando as notas máximas do quesito. Além da retomada, Laion apresentará a nova diretoria que irá compor a Swing da Batalha.

“Eu não trabalho sozinho, a evidência precisa ser para todos da nossa equipe. Fizemos um ensaio fotográfico com o objetivo de exaltar a nossa diretoria. O diretor de bateria trabalha desde o começo do ensaio até o final do desfile. Sem eles eu não sou ninguém. Vamos vencemos sozinho!”.

Compõem a nova diretoria da Swing da Batalha: Bertoly (Cuíca), Thayane Cantanhêde (Chocalho), Sávio Costa (Tamborim), Celso, Ygor, Paulão, Japonês, Daniel Costa, Victor, Vinicius, Taranta Neto, Andre Jr., Felipe Bruno, Polinho e na parte administrativa .

A azul e branco do Largo da Batalha desfilará pela Série Ouro da LIGA-RJ, com o enredo “Visões Xamânicas”, do carnavalesco André Rodrigues, encerrando os desfiles oficiais da sexta-feira de folia.

Artigo anteriorIrmãs guatemaltecas farão parte do time de musas da Lins Imperial
Próximo artigoCarro de som da Unidos da Tijuca cantará os três sambas finalistas
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.