
O concurso que vai eleger o hino oficial do Acadêmicos do Salgueiro no próximo Carnaval terá nova fase a partir deste sábado (21). Das vinte e quatro parcerias que se inscreveram, apenas dez seguem na disputa que esta semana terá como novidade, a presença do público e das torcidas incentivando sua obra favorita.
Seguindo todos os protocolos estabelecido pelas autoridades sanitárias e operando com sua capacidade reduzida, a quadra de ensaios receberá os sambistas munidos de máscara e álcool gel para vibrar pelos seguintes sambas, os quais se apresentarão na seguinte ordem:
SAMBA 11 – Parceria de Rafa Recht
SAMBA 23 – Parceria de Márcio André
SAMBA 06 – Parceria de Xande de Pilares
SAMBA 09 – Parceria de Grazzi Brasil
SAMBA 13 – Parceria de Roberto Zuk
SAMBA 20 – Parceria de Antonio Gonzaga
SAMBA 12 – Parceria de Sereno
SAMBA 07 – Parceria de Demá Chagas
SAMBA 24 – Parceria de Guinga do Salgueiro
SAMBA 18 – Parceria de Leonardo Bessa
Os sambas serão cantados da seguinte forma: Uma passada sem a bateria e quatro passadas ao som da Furiosa. O evento terá início às 20h, com apresentação do Grupo Pegada Brasileira e o elenco show da Academia também subirá ao palco comandado por Emerson Dias e Quinho, aquecendo o sambista e torcedor da vermelho e branco. Os ingressos estão à venda através deste link ou no local, a partir de R$ 20,00. Informações: (21) 2238-9226 ou 3172-0518. Classificação: 18 anos.
O enredo “Resistência” tem assinatura de Helena Theodoro e o projeto artístico é do carnavalesco Alex de Souza. A quadra fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí.