Unidos do Viradouro inicia online o cadastramento das alas de comunidade

0
Foto: Divulgação

Atual campeã do Grupo Especial, a Unidos do Viradouro dará início nesta terça-feira (20), ao cadastramento de componentes das alas de comunidade. As inscrições, gratuitas, serão feitas através do formulário que estará disponível no site oficial da escola.

Quem desfilou ano passado também terá que preencher o formulário para efetuar o recadastramento. É importante que os interessados informem um número de telefone válido para que a diretoria possa entrar em contato e validar a inscrição.

Numa segunda etapa, serão solicitados RG, CPF e o comprovante de residência. A diretoria ressalta que, quando forem iniciados os ensaios, será exigida presença obrigatória, o que garantirá a participação no desfile oficial.

A vermelho e branco de Niterói será a quinta escola a desfilar no domingo de folia pelo Grupo Especial da LIESA. O enredo “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon. Mais informações pelo telefone: (21) 2628-5744.

Artigo anteriorFlávio Mello é aclamado presidente administrativo da Lins Imperial
Próximo artigoInocentes de Belford Roxo prepara audição de passistas com júri de celebridades
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.