Portela promove Feijoada em Casa em homenagem ao Dia dos Pais

0
Foto: Divulgação

Mesmo com o calendário de vacinação sendo antecipado, muitos filhos e netos vão passar mais uma ano sem comemorar o Dia dos Pais perto de seus familiares. Pensando nisso, a próxima edição da Feijoada da Portela em Casa, já tem data marcada. A diretoria da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira escolheu o sábado (7), para realizar o evento, dando alternativa para quem ainda não pode sair casa, ou até mesmo, presentear o seu pai com o sabor que só a Majestade do Samba é capaz de fazer.

A venda dos combos será realizada pelo site, Delivery ou Drive Trhu, com retirada na quadra de ensaios situada na Rua Clara Nunes 81 – Madureira.

Serviço:
Feijoada da Portela em Casa
Data: 7 de agosto de 2021 (sábado)
Retirada na quadra: Das 13h às 15h
Horário de entrega: Das 12h às 16h
Área de cobertura:
Região Central do Rio de Janeiro, Zona Sul e Barra da Tijuca. / Zona Norte (Tijuca, Grajaú, Maracanã, Vila Isabel e São Cristóvão, Rio Comprido e Praça da Bandeira). / Madureira e bairros adjacentes (Oswaldo Cruz, Bento Ribeiro, Rocha Miranda, Marechal Hermes, Turiaçu, Vaz Lobo, Irajá, Vicente de Carvalho, Campinho, Vila Valqueire, Praça Seca, Cascadura, Piedade, Quintino, Abolição, Pilares, Engenho de Dentro, Méier, Cachambi, Del Castilho, Penha, Vila da Penha e Olaria).

Artigo anteriorAcadêmicos do Cubango dá início aos trabalhos visando o próximo desfile
Próximo artigoImperatriz Leopoldinense tem nova preparadora do primeiro casal
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.