
O Brasil está caminhando com a vacinação da COVID-19 e aos poucos todos os trabalhos estão sendo retomados. Com grande expectativa na realização do Carnaval no ano que vem, a Madrinha de Bateria da Lins Imperial, Bianca Ramos, intensificou a sua preparação para o desfile da verde e rosa do Lins na Marquês de Sapucaí.
Com uma rotina de treinos que garantem resistência e uma alimentação mais regrada, ela aderiu também a aulas de dança do ventre com professora Eliza Fari, premiada no Egito, além de protocolos de tratamentos que incluem massagens modeladoras e corporais com a musa da comunidade Deise Kosta.

“Fiquei muito contente e cheia de esperança com a realização do Carnaval 2022. A imunização da grande parcela da população é um diferencial para que isto aconteça. Não vejo a hora de estarmos juntos mostrando a força da comunidade do Lins. Nossa escola está feliz em voltar à Sapucaí e não medirei esforços para corresponder à altura”.
Bianca segue nos preparativos de sua fantasia. Como tem experiência em confecção, ela participa ativamente da pesquisa e escolha dos modelos. O figurino desenvolvido pelos carnavalescos Ray Menezes e Edu Gonçalves está guardado a sete chaves.