Inocentes de Belford Roxo realizou a primeira audição de passistas

0
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo realizou na noite de quarta-feira (28), a 1ª Audição de Passistas – Edição 2022. O evento foi fechado ao público e começou após o encerramento da Escolinha de Percussão “A procura da cadência perfeita”, comandada por mestre Juninho. Foi servido um coquetel com drinks, salgados e refrigerante aos jurados e convidados, que foram recebidos pelos coordenadores, Luciene Santinha e Yago Sensação.

A audição teve início com a composição da mesa julgadora. Em seguida o vice-presidente Leandro Santoro deu as boas-vindas a todos. Logo depois, o carnavalesco Lucas Milato fez um resumo do enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos” e o intérprete Temtem Sampaio cantou o samba de esquenta.

O concurso totalizou 30 candidatos que se apresentaram mostrando muito samba no pé. Os quesitos foram: Samba, carisma e postura. Após a apresentação o vice-presidente, Rodrigo Gomes externou a felicidade por ver os passistas que amam a escola participando do concurso, agradeceu a presença de todos e fez um apelo para que todos evitem a propagação da pandemia.

Onze passistas foram aprovados e o restante farão parte do Projeto Samba no Pé, com início na próxima quarta-feira, 4 de agosto.

Estiveram presente representando a escola: Icaro Ribeiro, vice-presidente Social, Luana Rios, diretora artística, Marcos Lerroy, coordenador de destaques, Sandra Dinha, Diretora Geral de Barracão, Juliana Frathane, bailarina e coreografa da Comissão de Frente e Natalia Lage, musa fitness, digital influencer e rainha de bateria.

Convidados fizeram parte do júri: Bruno Tete, Ana Perola e Nenega Barbosa da Associação dos Passistas de Samba do Brasil, Alex Coutinho e Jorge Amarelloh, coordenadores da Ala de Passista da Paraíso do Tuiuti, Assis BF, coordenador da Ala de Passistas da Beija-flor de Nilópolis, Marisa Furacão, Estandarte de Ouro de Melhor Passista pela Acadêmicos do Grande Rio (2014), Letícia Guimarães, Rainha do Carnaval do RJ (2014) e rainha de Bateria da Inocentes (2017), e como presidente do júri, o Síndico da Passarela e Carteira nº 1 do Sindicato de Dança, José Carlos Machine. A audição foi encerrada com os jurados e convidados formando uma roda de samba.

Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo apresenta os protótipos em formato Websérie
Próximo artigoBeija-flor segue com disputa de sambas e anuncia data de recadastramento
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.