Inocentes de Belford Roxo prepara audição de passistas com júri de celebridades

0
Foto: Divulgação

Se você tem samba no pé, simpatia e sonho em desfilar na Marquês de Sapucaí, a Inocentes de Belford Roxo irá realizar o seu desejo. No dia 28 de julho, às 20h, na quadra da agremiação situada na Avenida Boulevard 1741, São Vicente, vai acontecer a primeira audição para avaliar candidatos interessados em integrar a Ala de Passistas – Edição 2022.

Para compor o corpo de jurados foram convidados especialistas na arte do samba e celebridades: Diretor Social da Liga RJ e membro fundador da Associação dos Passistas de Samba do Brasil Ciro do Agogô, Bruno Tete; Bailarina e coreografa da Comissão de Frente da Inocentes de Belford Roxo, Juliana Frathane; musa fitness, digital influencer e rainha de bateria, Natalia Lage; coordenador da Ala de Passista da Paraíso do Tuiuti, Alex Coutinho; coordenador da Ala de Passistas da Beija-flor de Nilópolis, Assis BF; passista vencedora do Brasil Samba Congress 2019 e conselheira da Associação dos Passistas de Samba do Brasil Ciro do Agogô, Ana Perola; Estandarte de Ouro de Melhor Passista pela Grande Rio 2014, fundadora e instrutora do projeto de Samba no Pé “Passistas de Ouro”, Marisa Furacão; Rainha do Carnaval 2014, rainha de Bateria da Inocentes 2017 e musa da São Clemente, Letícia Guimarães; bailarina, coreógrafa e conselheira da Associação de Passistas de Samba do Brasil Ciro do Agogô, Nenega Barbosa e como presidente do júri, o Síndico da Passarela, carteira nº 1 do Sindicato da Dança, José Carlos Machine.

A coordenação do evento será da dupla recém contratada pelo presidente Reginaldo Gomes, e que comandará os passistas de Belford Roxo, no próximo Carnaval, Luciene Santinha (Passista show da Grande Rio, Estandarte de Ouro de Melhor Passista em 2015, musa da Inocentes, professora de samba no pé e produtora de eventos) e Yago Sensação (passista show da Grande Rio, coordenador do projeto de passistas do Centro Cultural JOBI e coreógrafo com várias apresentações em workshop de samba).

Foto: Divulgação

O pré-requisito para realizar a inscrição é ter disponibilidade para os ensaios e amor pelo samba. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição RG ou certidão de nascimento. O traje para mulheres será blusa, short ou saia e sandália de salto e homens camisa, calça comprida e sapato social. Ambos deverão estar com máscaras. Estão previstas mais duas audições e as mesmas serão fechadas ao público devido a pandemia. Mais informações através do Instagram.

A Caçulinha da Baixada será a segunda escola a desfilar, no sábado de folia, pela Série Ouro da Liga-RJ, com o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”, de autoria do carnavalesco Lucas Milato.

Artigo anteriorUnidos do Viradouro inicia online o cadastramento das alas de comunidade
Próximo artigoUnidos do Viradouro apresenta cinco obras do concurso de samba-enredo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.