Imperatriz Leopoldinense segue com as eliminatórias de sambas-enredo

0
Foto: Divulgação

A Imperatriz Leopoldinense retoma no próximo dia 18 de julho, as eliminatórias do concurso de sambas-enredo para o Carnaval 2022. As quinze obras estão divididas da seguinte forma: A Chave “A” com sete sambas, será apresentada a partir das 14h, e a Chave “B”, que possui oito obras inscritas tem horário de início marcado para às 18h.

Confira a ordem de apresentação:

O evento será transmitido pela TV Imperatriz com o intuito de diminuir a exposição dos compositores e toda equipe envolvida na realização do concurso. Serão classificados quatro sambas da Chave “A” e mais cinco parcerias da Chave “B”. Sendo assim, a próxima fase terá a participação de nove composições.

A verde, branco e ouro abrirá os desfiles do Grupo Especial, no domingo de folia, apresentando o enredo “Meninos eu vivi… onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães.

Serviço:
Eliminatórias de sambas-enredo
Data: 18 de julho de 2021 (domingo)
Horário: A partir das 14h
Quadra: Rua Professor Lacê 235 – Ramos
Não haverá presença de público

Artigo anteriorConcurso de sambas da Beija-flor de Nilópolis será retomado no dia 8 de julho
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis recebe publico reduzido na volta das eliminatórias
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.