
Margherita Ferraro, conhecida no mundo do samba como Meg, foi apresentada a família gresilense no último sábado (24), durante o curso de mestre-sala e porta-bandeira realizado na quadra de ensaios da verde, branco e ouro. Professora de ballet por 34 anos, com passagens pela União da Ilha do Governador e Mocidade Independente de Padre Miguel, tendo participado do título de campeã em 2017, ela chega animada para preparar os defensores do primeiro pavilhão.
“É um presente trabalhar com a Thiaguinho e Rafaela, um casal maravilhoso e de grande performance. Estou encantada da forma que fui bem recebida pela escola. Muito animada para começar, pois tenho certeza que faremos um grande carnaval em 2022”.
Thiaguinho Mendonça, que vai para o seu quinto desfile oficial pela Rainha de Ramos, mostrou-se entusiasmado.
“Um grande nome com grandes passagens e um incrível currículo. Meg chega no momento em que o casal e a escola precisa mostrar ainda mais todo seu potencial”.
Rafaela Theodoro, primeira porta-bandeira da agremiação desde 2010, comentou sobre o futuro do casal:
“Estamos muito felizes com a chegada da Meg, uma pessoa de gabarito e que tem muita experiência. O carnaval vem se modernizando e a chegada dela fortalece ainda mais o nosso quesito. Muito em breve começam os ensaios e as expectativas são as melhores”.
A Imperatriz Leopoldinense levará para o desfile no Grupo Especial, o enredo “Meninos eu vivi… onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine”, que leva a assinatura da carnavalesca Rosa Magalhães.