Danny Foxx presenteia comunidade da Lins Imperial com clipe exclusivo

Beldade fará sua estreia na Sapucaí reinando à frente dos ritmistas da bateria "Verdadeira Furiosa".

0
Foto: Fidan Saini

A nova Rainha de Bateria da Lins Imperial, resolveu presentear a escola e seus ritmistas com um videoclipe ao som do samba-enredo que a verde e rosa levará para a Avenida no ano que vem. Com o avanço da vacinação, as escolas de samba cada vez mais acreditam na possibilidade de realização do próximo Carnaval. Danny Foxx, fará sua estreia no Sambódromo reinando à frente dos ritmistas da bateria “Verdadeira Furiosa”.

O clipe foi gravado no “Piranha Winterthur”, na Suíça, local onde reside a rainha, e contou com a participação do dançarino Felipe Alves. Danny criou uma forma de presentear toda a comunidade, que por conta da pandemia ficou longe da agremiação durante este período.

“Mesmo de longe, o que eu puder fazer para celebrar e festejar com a comunidade, farei com muito prazer. Todos nós sofremos com a não realização do carnaval deste ano, então o que puder ser feito terá sempre muita dedicação. Estou morrendo de saudade e em breve estaremos todos juntos”.

Foto: Fidan Saini

Para a gravação, Danny contou com o apoio da equipe Marcela Style Hair, a make de Soumi, a equipe Caglacan e Souki, e do câmera e fotógrafo Fidan Saini. Foxx será a primeira das rainhas da Série Ouro a pisar na Marquês de Sapucaí, no sábado de folia. A agremiação prestará homenagem ao sambista e comediante, Mussum, o eterno trapalhão.

Artigo anteriorImpério da Tijuca apresenta mais duas musas internacionais
Próximo artigoMoradora do Complexo do Lins será musa dos passistas da verde e rosa
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.