André Gonçalves é o novo Diretor de Carnaval da Paraíso do Tuiuti

0
Foto: Divulgação

Andrezinho como é chamado de forma carinhosa por toda a comunidade acaba de ser promovido à Diretor de Carnaval da agremiação de São Cristóvão. Ele fez parte da Comissão que levou a Paraíso do Tuiuti ao histórico vice-campeonato do Grupo Especial em 2018. Nos últimos dois anos, ocupava o cargo de Diretor de Operações.

“Aqui é uma família que tenho a honra de fazer parte. Em 2016, cheguei sendo campeão e nunca mais saí. Virou paixão fazer o Carnaval dessa escola acontecer. Tenho que agradecer ao presidente Renato Thor por essa grande oportunidade e juntos vamos planejar muito bem o próximo desfile visando alcançar o tão sonhado título para a nossa comunidade”.

A escola abrirá o segundo dia dos desfiles do Grupo Especial, na segunda-feira de folia, e levará para a Sapucaí, o enredo “Ka ríba tí ÿe – Que nossos caminhos se abram”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros. O tema vai exaltar as histórias de luta, sabedoria e resistência da raça negra.

Artigo anteriorEliminatória da Beija-flor marca retorno de Neguinho à quadra de ensaios
Próximo artigoFlávio Mello é aclamado presidente administrativo da Lins Imperial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.