Acadêmicos do Cubango dá início aos trabalhos visando o próximo desfile

0
Foto: Divulgação

A Acadêmicos do Cubango deu o pontapé inicial visando o próximo Carnaval com uma live especial no último domingo (25). Depois de quase um ano fechada, a quadra de ensaios passou por uma limpeza e pintura, e pode receber alguns integrantes da agremiação. Durante o evento, o carnavalesco João Vitor Araújo fez a leitura da sinopse do enredo “O amor preto cura: Chica Xavier, a mãe baiana do Brasil”.

A nova rainha de bateria, Aline Araújo, também foi coroada. Cria da comunidade, ela vai reinar pela primeira vez à frente dos ritmistas de Mestre Demétrius Luiz. Como rainha da escola, a passista Mariane Marinho também recebeu a sua faixa durante o evento festivo.

Foto: Divulgação

Patrícia Cunha finalmente empossada.

Um dos momentos mais emocionantes ficou por conta da posse da presidente Patrícia Cunha. A ex-porta-bandeira e agora presidente passou o primeiro pavilhão à Aline Flores, que irá defender as notas máximas do quesito. Conforme prometido, a antiga bandeira com a cor verde predominante voltará a brilhar na Marquês de Sapucaí.

“Tenho uma responsabilidade muito grande com a nossa escola e podem ter certeza que não vou decepcionar vocês. Sou mulher negra sim, criada no morro sim, mas com muita dignidade”, disse a nova presidente.

O evento transmitido pelas redes sociais, contou com a apresentação da bateria, passistas, baianas, musas, musos, casais de mestre-sala e porta-bandeira, e do carro de som liderado pelo intérprete Pixulé.

Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense realiza mais uma eliminatória do concurso de sambas
Próximo artigoPortela promove Feijoada em Casa em homenagem ao Dia dos Pais
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.