Unidos de Padre Miguel arrecadou meia tonelada de alimentos com as inscrições

1
Foto: Glaucio Luiz Tobias

Na manhã deste sábado (5), a Unidos de Padre Miguel, através de seu Departamento Social, realizou mais uma ação em sua quadra de ensaios. Desta vez, o Boi Vermelho recebeu os interessados em fazer inscrições nos cursos gratuitos. Através de uma parceria com a empresa Bolsão Social, a escola da Vila Vintém disponibilizou centenas de vagas em diversas áreas. Ao final do aprendizado, os alunos terão direito ao certificado que será válido em todo território nacional.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deveriam levar 2kg de alimentos (arroz, feijão, macarrão ou leite). O sucesso foi tão grande que a agremiação conseguiu arrecadar mais de meia tonelada de alimentos que serão distribuídos em breve nas instituições de caridade da comunidade.

Os cursos começam na próxima semana e todos acontecerão de forma virtual. Os alunos que não possuem computador ou internet poderão fazer as aulas na quadra de ensaios localizada na Rua Mesquita 8 – Padre Miguel. Basta apenas realizar o agendamento do dia e horário de suas atividades.

Artigo anteriorBeija-flor de Nilópolis abre a quadra para os beneficiários do SuperaRJ
Próximo artigoBeneficiados pelo SuperaRJ recebem cartões na quadra da Inocentes de Belford Roxo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.