Quadra da Unidos de Padre Miguel será ponto de vacinação contra a COVID-19

0
Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (8), a quadra da Unidos de Padre Miguel, na Rua Mesquita 8, será o novo ponto de vacinação contra a COVID-19, na Zona Oeste do Rio. A iniciativa da vermelho e branco com a Prefeitura, Secretaria Municipal de Saúde e a Coordenadoria de Atenção Primária AP 5.1. irá funcionar de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

Uma das primeiras escolas de samba a atuar no combate ao Coronavírus, produzindo máscaras e capotes para os hospitais de referência do estado, o Boi Vermelho através de seu Departamento Social não mede esforços visando ser mais um braço forte atuando na campanha de imunização.

“Estamos felizes em poder ajudar mais uma vez os cariocas. Temos uma quadra espaçosa e com uma ótima localização que poderá atender toda a população da Vila Vintém, Padre Miguel, Conjuntão e Realengo. Acredito que o novo ponto de vacinação ajudará a desafogar as outras unidades básicas de saúde”, contou o Diretor Social Bruno Alves.

No dia da abertura será a vez das pessoas com 56 anos receberem a vacina, sendo, mulheres no turno da manhã e homens a tarde.

Artigo anteriorPortela lamenta profundamente o falecimento de Marcelo Moura
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis abre a quadra para os beneficiários do SuperaRJ
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.