Lins Imperial apresenta a nova formação de sua Direção de Carnaval

Jorge Ripper e Alessa Lima chegam para formar trio com Ronaldo Abrahão.

0
Foto: Divulgação

A Lins Imperial segue montando o seu time que disputará o título na Série Ouro no ano que vem. A diretoria alterou seu quadro de profissionais e informa que a Direção de Carnaval será composta pelo recém chegado Jorge Ripper; Alessa Lima – que desenvolvia o trabalho como Gerente de Carnaval e Ronaldo Abrahão, que permanece na função.

Jorge Ripper atuou neste cargo outras escolas, entre elas: Acadêmicos do Dendê, Boi da Ilha do Governador, Acadêmicos da Abolição, Caprichosos de Pilares e Acadêmicos do Cubango, onde atuou por 4 anos. O novo contratado, também possui experiências na Direção de Harmonia da Acadêmicos o Grande Rio, Império da Tijuca e Acadêmicos do Cubango, onde ocupou dupla função no Carnaval 2017. Em 2015, recebeu o Troféu Gato de Prata como melhor Diretor de Carnaval.

“Não é a primeira vez que trabalho em equipe pois já participei da Comissão de Carnaval na Caprichosos de Pilares. Tenho a mesma linha de trabalho do Ronaldo e Alessa e isso facilitará o desenvolvimento das atividades. Todas as escolas estão passando por um momento complicado de adversidade, mas vi que o Carnaval da Lins será grandioso. A expectativa para o retorno é a melhor possível”, avisa Ripper.

Alessa Lima começou a desfilar na verde e rosa em 2008, somando vários momentos inesquecíveis até 2017, quando recebeu o convite para ingressar na diretoria. Em 2018, fez parte da Comissão de Carnaval e agora recebe o desafio de se tornar diretora ao lado de Jorge Ripper e Ronaldo Abrahão.

“Vamos nos fortalecer, pois conquistamos o grande objetivo que foi chegar lá. Agora a maior missão é permanecer na Marquês de Sapucaí que é o nosso verdadeiro lugar”. 

Ronaldo Abrahão atua na Lins Imperial desde 1963. Já foi ajudante de barracão, soldador, aderecista, presidente de ala, administrador, diretor financeiro e diretor cultural. Passou pela Direção de Carnaval de 2003 a 2007, 2009 a 2017 e 2020. Para o novo desafio, terá como dupla Jorge Ripper e Alessa Dias, que chegam para agregar e somar forças ao trabalho já desenvolvido.

A verde e rosa do Lins continuará investindo no seu retorno ao Sambódromo. A escola será a primeira a desfilar no sábado de folia pela Série Ouro da Liga-RJ, homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum. Humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro.

Foto: Divulgação

Artigo anteriorPrefeito Eduardo Paes anuncia a desinterdição da Cidade do Samba
Próximo artigoImpério da Tijuca terá na Avenida uma dupla de musas internacionais
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.