Império Serrano abrirá Polo Cultural na comunidade da Serrinha

0
Foto: Divulgação

O Império Serrano está mais ativo do que nunca em sua comunidade. Berço de sua fundação, a Serrinha irá receber um grande polo de cultura, esporte e lazer. Em parceria com a ONG Central Única de Produções, o Departamento Comunitário do Reizinho de Madureira vai reformar o espaço e implantar projetos para crianças, jovens e adultos. Responsável pelo setor, Josimar Viana falou da importância do lado social da agremiação:

“O Império Serrano precisa voltar a ajudar a sua comunidade. Vamos levar novas aspirações para essas pessoas, através do esporte e a cultura para todos sem qualquer tipo de exceção. A nossa escola nasceu na Serrinha e é lá que a gente mais do que nunca precisa estar presente”.

As áreas interna e externa serão pintadas nas cores da escola e o muro grafitado com referências à sua história. O projeto tem o apoio da diretoria, liderado pelo presidente Sandro Avelar, da rainha Quitéria Chagas e do grande benemérito Dionísio Lins. O espaço está situado na Rua Mestre Darcy do Jongo 162. 

Artigo anteriorSalgueiro reinaugura Centro Médico com ação social para a comunidade
Próximo artigoPaulo Barros promoverá palestra na quadra da Paraíso do Tuiuti
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.