
Procurando integrar cada vez mais os jovens da região através da cultura e educação, a Imperatriz Leopoldinense – que tem como slogan “Uma escola de amor, arte e cultura para o povo brasileiro” – anunciou o seu mais novo projeto. O curso de percussão administrado por Lolo, mestre de bateria da Swing da Leopoldina, oferecerá aulas para jovens entre 12 e 21 anos, e acontecerá às segundas-feiras, a partir das 19h, na quadra de ensaios Luiz Pacheco Drumond.
“O curso vai ajudar esses jovens que sempre quiseram aprender um instrumento e nunca tiveram a oportunidade. A gente sabe que as vezes isso custa muito caro e a nossa ideia é realmente dar a chance e ensinar. Até mesmo porque muitos acabam ficando na bateria e isso é um ponto positivo para a escola”, disse Lolo.
As aulas fazem parte do que a agremiação chamou de “Imperatriz Social”, um conjunto de iniciativas para a comunidade e social no geral. Nele, existem vários projetos como: Distribuição de cestas básicas, aulas de introdução a dança do casal de mestre-sala e porta-bandeira e muitas outras ações.
As inscrições com vagas limitadas podem ser realizadas neste link até o dia 13 de junho.
Parabéns ao Mestre Lobo e toda rapaziada da bateria. Rumo às notas 10 10 10 10.