Imperatriz Leopoldinense anuncia projeto para apoio a Casa Nem

0

Junho é o mês do Orgulho LGBT+. Por isso, a Imperatriz Leopoldinense, mais uma vez através do projeto “Imperatriz Social”, iniciou uma arrecadação de mantimentos visando apoiar a Casa Nem, maior centro acolhedor para pessoas LGBTQIA+ de plena vulnerabilidade social. Localizada no bairro do Flamengo, a instituição existe desde 2016.

Num país onde a expectativa de vida de um transexual é de 35 anos, a agremiação busca movimentar esta iniciativa junto a sua comunidade e conta com ajuda do mundo do samba para que seja possível arrecadar a quantidade máxima de mantimentos. Haverá recebimento de roupas, alimentos, material de limpeza e higiene pessoal, que também serão distribuídas para as pessoas acolhidas pela instituição.

É possível deixar os itens doados sempre às terças-feiras do mês de junho, das 19:30h às 21:30h, na quadra de ensaios Luiz Pacheco Drumond, situada na Rua Professor Lacê 235, em Ramos. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com Márcio Xavier, pelo número (21) 99882-7703.

Artigo anteriorParaíso do Tuiuti
Próximo artigoUnião da Ilha do Governador apresenta o novo primeiro casal
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.