Rainha Danny Foxx segue programação para fazer bonito na Avenida

0
Foto: Murilo Martins Produção e Make: Aldo Ramos

Mesmo com as incertezas do próximo Carnaval, os preparativos continuam a todo vapor. Danny Foxx, Rainha de Bateria da Lins Imperial, segue sua programação para fazer bonito na Marquês de Sapucaí no desfile do ano que vem. A beldade que irá ao seu segundo ano à frente dos ritmistas da “Verdadeira Furiosa”, já iniciou os preparativos de sua fantasia com o estilista Luiz Fernando Gomes.

Morando em Zurique, na Suíça, há 10 anos, Danny trabalha com dança e moda no país, levando a cultura do samba e a brasilidade para os estrangeiros. Com a pandemia, os trabalhos foram pausados, mas a rainha vê com a vacinação a esperança de tudo voltar ao normal.

“Seguimos nos preparativos com todos os cuidados. Já estou preparando a fantasia e fiz algumas sessões de fotos, visando presentear a minha comunidade do Lins e também ajudar os trabalhadores de alguma forma. Quando tudo isso passar, iremos juntos voltar a nossa rotina e cair no samba”.

Danny não interrompeu as atividades físicas e procedimentos estéticos visando estar pronta para a Avenida. Além disso, fez uma mudança de visual recentemente deixando suas madeixas morenas dando início a um novo ciclo. A majestade será a primeira Rainha a pisar na Marqueês de Sapucaí, com a verde e rosa, no sábado de folia.

Johnathan Avelino brilha com a
escola no aniversário do Méier

Foto: Divulgação

Com muita simpatia, samba no pé e vestindo verde e rosa, Johnathan Avelino, o Rei de Bateria da Lins Imperial participou da live em comemoração aos 123 anos do bairro do Méier. A homenagem aconteceu no saudoso Imperator, lugar que representa a resistência cultural da região, a portas fechadas e restritas aos convidados devido à pandemia.

Honrado em representar as cores do seu pavilhão, o goiano faz questão de cumprir todos os compromissos com a bateria “Verdadeira Furiosa”, sob o comando dos mestres Jorginho e Adílio. E para provar que o samba no pé está em dia, o rei que não quer deixar a desejar aos seus súditos, pratica aulas e exercícios diários.

“Fico muito feliz em estar à frente da minha bateria. Para ser muito sincero, em plena pandemia ter essa oportunidade é uma dádiva. Fiz questão de vir morar no Rio para acompanhar tudo de perto. A minha comunidade e a minha escola merecem o melhor de mim e terão”.

Enquanto o carnaval não chega, o evento serviu como um treino para o espetáculo, reunir alguns segmentos da escola e também prestigiar o bairro do Méier. A Lins Imperial levará para o seu desfile do ano que vem, o enredo “Mussum pra sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!”. A verde e rosa será a primeira a desfilar no sábado de folia.

Artigo anteriorSão Clemente muda enredo e vai homenagear o humorista Paulo Gustavo
Próximo artigoMotorista preso na Rússia aceita desfilar pela Deusa da Passarela
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.