Lins Imperial anuncia a saída dos diretores de Carnaval e Harmonia

Diretoria estuda novos nomes para a substituição dos profissionais.

0

Anunciados logo após a conquista do título de 2020, como os novos diretores de Carnaval e Harmonia da Lins Imperial, ao lado de Ronaldo Abrahão e Renatinho, respectivamente, Mauricio Dias, Ramon Mansur e a presidência da agremiação resolveram, em comum acordo, encerrar as relações profissionais visando o desfile da agremiação no ano que vem. A diretoria estudará em breve os nomes que os substituirão.

“Mauricio e Ramon serão sempre amigos da escola e as portas estarão sempre abertas. Desejamos muito sucesso em suas carreiras profissionais. Seguimos hoje com o mesmo ritmo de barracão e ateliê nas questões operacionais, até que os seus postos sejam substituídos por novos profissionais”, informa o presidente Flavio Mello.

A verde e rosa levará para a Marquês de Sapucaí, ao desfilar pela Série Ouro da LIERJ, o enredo “Mussum pra sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé!”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Gonçalves e Raí Menezes.

Artigo anteriorDançarina EndiBaldinny é a nova musa da Acadêmicos do Cubango
Próximo artigoRosa Magalhães ganha título de Doutora Honoris Causa da UERJ
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.