LIESA e Governo firmam parceria para integrar comunidades do Samba no Auxílio Supera RJ

0
Foto: Rogério Santana

A LIESA e o Governo do Estado do Rio de Janeiro estão acertando os últimos detalhes para a criação de uma parceria destinada a levar os benefícios do Auxílio Supera Rio às comunidades das escolas de samba do Grupo Especial. O Governador Cláudio Castro recebeu, na tarde desta quinta-feira (20), o presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, o Diretor de Marketing, Gabriel David, e o Diretor Jurídico, Fernando Leite, para uma troca de ideias sobre a logística de atendimento aos interessados nas quadras das agremiações.

A reunião aconteceu no Palácio Guanabara e também contou com as presenças do deputado estadual Francisco de Carvalho, o Chiquinho da Mangueira, e do assessor especial do Governador, Vinicius Sarciá, que antecipou alguns detalhes do Supera Rio – Auxílio Emergencial, criado com o objetivo de ajudar aos cidadãos fluminenses que estão passando por dificuldades em função da pandemia de COVID-19.

O presidente Jorge Perlingeiro demonstrou satisfação com o encontro:

“O Governador Cláudio Castro demonstrou o seu carinho pelas Escolas de Samba e nos deu outra grande notícia. Anunciou que tão logo a Cidade do Samba volte a funcionar, contará com um destacamento especial do Corpo de Bombeiros, que passará a funcionar dia e noite dentro do complexo de produção de alegorias e fantasias do Grupo Especial”.

Ficou acertado que uma nova reunião acontecerá nesta sexta-feira (21), às 14h, na sede da LIESA, onde técnicos do Governo darão maiores explicações aos presidentes das agremiações vinculadas a entidade.

Artigo anteriorZezo é reeleito a mais um mandato na Acadêmicos de Santa Cruz
Próximo artigoComeçaram as aulas de dança do casal na Imperatriz Leopoldinense
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.