Império Serrano entra no mundo dos games e cria equipe de E-Sports

0
Foto: Divulgação

O Império Serrano é mais uma vez pioneiro. Após criar um clube de futebol, o Reizinho de Madureira vai entrar no ambiente virtual com a criação da equipe de E-Sports. O objetivo de mais um projeto, é revelar novos talentos no mundo dos games, num trabalho de inclusão social e digital.

“Desde que assumi a escola, estou buscando modernizar o Império Serrano. Foi assim com o time de futebol, que já nasceu grande, e agora com a equipe de esportes eletrônicos, que vem ganhando ainda mais espaço nos últimos anos. Em breve, vamos anunciar uma peneira digital aberta ao público. Os melhores serão selecionados e passarão a integrar a equipe do Império E-Sports”, conta o presidente Sandro Avelar.

No início, a escola estará representada em quatro lineups: PES, FIFA, Lol e Freefire. Os jogos são os mais populares, com competições que reúnem fãs de todos os cantos do planeta. Durante a pandemia, enquanto a economia mundial sofreu grandes perdas, a indústria de jogos eletrônicos cresceu em torno de 30%. Outro dado importante é que, segundo a Pesquisa Game Brasil, 73,4% dos brasileiros jogam games.

Nas próximas semanas, a diretoria imperiana irá divulgar as próximas etapas do processo seletivo e da formação da nova equipe de E-Sports.

Artigo anteriorTati Minerato é a nova Rainha de Bateria da Unidos do Porto da Pedra
Próximo artigoLins Imperial apresenta mais duas belas musas estrangeiras
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.