Escolas da Série Ouro vão para LIGA-RJ e LIERJ comandará projetos sociais e culturais

0
Foto: Divulgação

As quinze agremiações da Série Ouro do Carnaval Carioca, que desfilam no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na sexta e sábado de folia, formalizaram nesta terça-feira (25), filiação à LIGA-RJ, entidade criada e presidida por Wallace Palhares desde 2019.

Palhares deixa a presidência da LIERJ – Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, que terá novo representante e ficará voltada somente para atividades culturais e sociais em apoio às comunidades.

“Quando tudo isso passar vamos proporcionar o maior desfile de todos os tempos, mas para isso precisamos nos adequar aos novos cenários e as propostas que virão. Essa renovação se faz necessária e todas as agremiações foram a favor. Estamos pensando hoje no futuro do nosso Carnaval”, revelou o presidente.

Através da LIGA-RJ, as escolas de samba estão se adequando as novas propostas de empresas e patrocínios visando a realização do Carnaval 2022.

Artigo anteriorRepresentantes do Governo Municipal e Riotur visitam a sede da LIESA
Próximo artigoAdo desfilará na Unidos de Bangu em homenagem a Castor de Andrade
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.